Bateu na mulher, quis bis e foi em cana

Um homem foi detido em Americana esta sexta-feira depois de bater duas vezes na namorada no bairro Campo Limpo. A mulher chamou a polícia somente na segunda vez que o agressor a atacou. O crime aconteceu na rua Abelardo Fonseca. A.L.C. foi detido e levado para a delegacia.
A polícia chegou no local e a vítima disse que anteriormente havia sido agredida pelo companheiro mais cedo. No horário do atendimento ele havia retornado à sua residência novamente agressivo, e chegou a quebrar o vidro no soco para tentar entrar na casa. 
A.L. estava na casa vizinha com as mãos machucadas e disse que tinha sido esfaqueado pela sua companheira, o que foi negado por G., a vizinha, que disse que as lesões foram decorrente do soco no vidro. 
Pra piorar, constatou -se que ele estava com mandado de prisão em seu desfavor. Eles foram levados ao Hospital Municipal para atendimento médico e posterior encaminhados à Central de Polícia Judiciária. Foram elaborados BOPC’s de Procurado Capturado e Violência Doméstica, e o indivíduo permaneceu preso.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE