Bateu na mulher porque ela descobriu caso

Imagem Ilustrativa 
Uma mulher foi agredida pelo marido nesta sexta-feira depois de flagrar ele com uma namorada. A ocorrência foi registrada em Santa Bárbara d’Oeste.
A equipe da policia militar foi registrar ocorrência de violência doméstica e encontrou a vítima, Mirian Carla Moreira que acusou o marido, Diogo Soares, de tê-la agredido depois que ela descobriu que ele tem uma namorada.
Ela e a namorada de seu marido teriam brigado na rua. Diogo separou a briga e o casal foi pra casa.
Depois de mais uma discussão, Diogo a teria agredido com chutes e usado um ferro de passar para bater nela. 
Segundo a PM, a vítima estava com escoriações nos braços, bem como ferimentos. Os policiais acompanharam a vítima até ao P.S. Edson Mano, onde recebeu atendimento médico e foi liberada.
Partes conduzidas a Delegacia de Defesa da Mulher, onde a Autoridade Policial após análise dos fatos, determinou pela lavratura do Auto Prisão em Flagrante Delito pelo crime de Violência Doméstica/ Maria da Penha, em face do indiciado. Arbitrou fiança no valor de R$ 850, ao qual a família do indiciado ficou de providenciar, caso contrário o mesmo seria encaminhado à Cadeia Pública de Sumaré.Ocorrencia atendida pelos policiais Soldados Denize e Eduardo

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE