Bateu na mulher, no filho e lutou com o PM depois

Imagem ilustrativa 
Um homem foi detido por violência doméstica este domingo em Santa Bárbara d’Oeste e ainda brigou com um policial militar depois da abordagem. O caso de flagrante foi por volta das 14h15 na rua Aracajú, jardim Esmeralda
Os policias da viatura i-19207 relataram que  A.S.C., o agressor, estava alterado e agressivo,vindo para cima da equipe com chutes e socos. O soldado Campos veio a lesionar a mãoesquerda ao tentar conter o homem. 
Chegou a segunda equipe de apoio e foi feita a imobilização. No local a vítima relatou que recebeu uma ligação da vizinha dizendo que o autor estaria agredindo o filho, e quando chegou no local A. veio para cima com socos e a estrangulando, causando lesões no pescoço e braços, como também constatou que a criança de 5 anos de idade, estava com marcas de mordidas pelo corpo, a qual relatou que foram feitas pelo pai. 
Sendo assim as vítimas e o Sd PM Campos foram conduzidas até o P.S Edson Mano, onde após consulta foram liberados. Todas as partes conduzidas até o plantão policial, sendo deliberado pelo delegado a prisão do indiciado, permanecendo a disposição da justiça.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE