Bateu na mulher e prometeu por fogo nela

Uma mulher foi agredida e quase morta pelo namorado na noite do domingo (3) em Santa Bárbara d???Oeste. O caso aconteceu por volta das 21h, no bairro Parque Frezarin. O casal estava junto há sete meses mas há de um tempo pra cá ele passou a tratá-la de maneira agressiva.
O rapaz  (26 anos) começou uma discussão com ela  (22 anos), que queria ir embora de casa. Ele jogou a aliança e disse que a companheira era muito criança e teria que melhorar muito. Na discussão, ele a agrediu com puxões de cabelo, enforcamento com cinto, chutes na barriga e costas, socos no rosto, além de jogar álcool no corpo dela, dizendo que iria matá-la.
Enquanto ele procurava o isqueiro, ela fugiu e pediu ajuda aos vizinhos que acionaram a Guarda Civil Municipal. Uma equipe compareceu ao local, mas o autor conseguiu trancar a residência e fugir. A moça contou que todos os seus pertences estavam na casa, principalmente seus documentos e que após agressões ela iria morar com a irmã em São Paulo.
O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (4), na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) após a vítima passar a noite no abrigo de mulheres vítimas de violência doméstica.
Após policialpadrao.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE