Bateu na moto, fugiu porque achou que tinha sido leve

Imagem ilustrativa
Duas pessoas ficaram feridas em uma batida na noite deste sábado 25 na rua Jorge Juventino de Aguiar, no Conjunto Roberto Romano. O acidente envolveu uma motocicleta Honda, prata, 2007, placa DYP-6197-Santa Bárbara d??? Oeste, ocupada pela manicure C.S.B., 28, e o fiscal C.A.M., 32,  e o veículo Premium, cinza, placas  OEV-0899. 
A Polícia Militar seguia para atender a ocorrência, por volta das 22h45, e quando estava a caminho foi acionada pelo pai de uma das vitimas que informou ter visto o veículo que colidiu com a motocicleta, estacionado perto de um bar no Parque Olaria, próximo a rua 21 de Abril.  No local os PMs perguntaram sobre o dono do carro, que se apresentou, se identificando como G.F.S., 40, motorista. Ele assumiu a autoria da colisão e disse aos PMs não ter prestado socorro por acreditar que tinha sido uma colisão leve, sem feridos. Segundo o boletim de ocorrência ele apresentava odor etílico e fala pastosa e concordou em fornecer material hematológico para constatação.
No acidente, a manicure sofreu fratura no fêmur e o fiscal, fratura na perna. Eles foram encaminhados para o PS dr Afonso Ramos, para atendimento médico.
A motocicleta foi recolhida pelo pai da manicure e o veículo Premium foi apreendido, devendo ambos passar pela perícia. O boletim de ocorrência foi registrado como: lesão corporal, fuga de local de acidente e embriaguez ao volante. As vítimas foram orientadas a representar criminalmente contra o autor da colisão no prazo de seis meses. 
Após SBNoticias.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE