Bateu na mina, ela dedurou e ele voltou pra ameaçar

Uma estudante de 23 anos foi ameaçada pelo companheiro na manhã desta sexta-feira (11) após ter denunciado as agressões realizadas por ele na noite anterior. O caso aconteceu no Jardim Nossa Senhora do Carmo, em Americana. Por volta da meia-noite de quinta-feira (10), o casal bebia cerveja.  e começaram a discutir e o acusado, um ajudante de 32 anos, agrediu a vítima fisicamente.
O casal vive em uma união estável há 2 anos e 6 meses, e tem uma filha de 1 ano e 9 meses. De acordo com a vítima, o companheiro é usuário de entorpecentes e bebidas alcoólicas, e já a agrediu muitas vezes. Ela acionou a PM, mas o homem fugiu do local, antes da chegada dos agentes. Após serem informados sobre os fatos, a equipe policial conduziu a mulher e a filha até a casa da mãe dela.
Na manhã desta sexta-feira, o agressor foi até o imóvel da sogra e ameaçou a vítima, dizendo que ele faria coisa pior caso ela não retirasse a denúncia de violência sofrida, além de tentar levar a filha deles a força. Com medo, a vítima procurou a Delegacia de Defesa da Mulher e registrou a ocorrência. Na unidade, ela foi orientada sobre o programa Guarda Amiga da Mulher e manifestou interesse em aderir.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE