Bateu na mãe e na irmã e foi em cana

Um homem que agrediu a mãe e a irmã foi preso na noite de segunda-feira (15). Os policiais militares prenderam o agressor no bairro Monte Verde, região do pós Represa. Os soldados Cajarana e Lourenço foram acionados pelo rádio a atender ocorrência de violência doméstica na rua da Girafa. O agressor com arma branca estaria ameaçando e agredindo duas mulheres.

Já no endereço passado, foi feito contato com uma das vítimas que disse estar com sua filha em sua residência e por volta das 18h30 quando seu outro filho chegou na casa e começou a xingá-las e agredi-las com socos e chutes, conseguindo fugir das agressões apenas com ajuda dos vizinhos. O agressor entrou na casa, pegou duas facas e uma tesoura e disse que iria matá-las.

Os agentes então entraram dentro da casa e chegaram até o agressor, que estava deitado em uma cama, onde foi abordado e revistado, tanto ele quanto o local, onde foi encontrado embaixo de um travesseiro uma das facas, em seu bolso esquerdo outra faca e em sua cueca a tesoura.

Todos os itens descritos pela vitima que foram utilizados para ameaça-las, sendo ele preso e algemado pelos policiais.

Mãe e filha foram levadas ao hospital municipal Dr. Waldemar Tebaldi, para verificação das lesões causadas pelos socos e chutes e após as constatações e conhecimento dos fatos para o delegado de plantão, foi elaborado o boletim de ocorrência de Violência Doméstica (Maria da Penha) ficando o agressor, preso em flagrante.

Após policialpadrao.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE