Bateu e roubou vovó de 75 e se deu mal no S Vito

Imagem ilustrativa 
Um homem foi preso por roubo a pedestre neste sábado (15) após assaltar uma senhora de 75 anos no São Vito, em Americana. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi abordada pelo criminoso e sofreu lesões nas mãos durante o assalto. O bandido fugiu levando uma sacola de papelão, contendo R$ 80 e as chaves da residência da vítima.
Através da descrição do ladrão, a equipe do cabo Couto e soldados Araújo e Scarlet iniciou patrulhamento e encontrou um suspeito na Rua Vicente C. Caravieri. O indivíduo não portava nada ilícito, mas devido a semelhança com o ladrão, foi realizado um novo contato com a vítima e uma testemunha. Ambas o reconheceram como autor do crime e ele recebeu voz de prisão, sendo autuado por roubo e permanecendo à disposição da Justiça. 
Vila FrezzarinUm roubo também registrado na noite de sexta-feira (14), no bairro Vila Frezzarin, onde uma mulher de 40 anos, foi abordada por dois homens na Rua Fortunato Faraone. (Com informações do PolicialPadrao)
A mulher havia parado com o carro no local e estava se despedindo de uma amiga quando foi surpreendida pelos assaltantes.
Os criminosos levaram o Renault Sandero e cerca de R$ 700 da vítima, que disse não ter visto se a dupla estava armada.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE