Basquete vira Corinthians/Pague Menos/Americana

Americana, SP ??? O Corinthians/Americana terá um novo nome para a temporada 2016/2017. A equipe de basquete feminino passará a se chamar Corinthians/Pague Menos/Americana.  A mudança foi oficializada na manhã desta terça-feira (26), durante anúncio do patrocínio máster da Rede de Supermercado Pague Menos no time americanense,  numa das unidades da rede, em Americana. Participaram do encontro: o gestor do Corinthians/Pague Menos/ Americana, Ricardo Molina, os irmãos Laerte e Antônio Santichio, proprietários da Rede de Supermercados Pague Menos, o vice-prefeito de Americana, Roger Willians, o secretário de esportes, Edilson Bisoli, o técnico  Antonio Carlos Vendramini e o diretor da base do Corinthians, Paulo Tadeu. 
???Estou muito feliz com essa parceria com a Rede de Supermercados Pague Menos. Temos uma confiança muito grande para trabalhar e poder projetar, não só esse ano, mas no próximo que também teremos uma equipe bastante competitiva para retribuir esse apoio que estamos tendo nesse momento???, afirmou Ricardo Molina, gestor do Corinthians/Pague Menos/ Americana, que ainda busca por patrocinadores com o objetivo de tornar a equipe alto sustentável para a temporada.Para o presidente do Pague Menos, Laerte Santichio, o histórico vencedor do da Corinthians/Americana influencia uma divulgação maior de sua empresa. ???Para nós da Rede de Supermercados Pague Menos é uma honra participar deste patrocínio. O Pague Menos vem crescendo muito e o histórico vencedor do Corinthians/Americana, faz com que podemos expandir nossa marca???, disse.
 Edilson Bisoli, secretário de esportes de Americana, comemorou uma aproximação maior do clube com a marca. ???Com um projeto diferenciado a longo prazo e essa aproximação, o Corinthians/Pague Menos/ Americana tem tudo para conquistar muitos títulos. Mais uma vez, a equipe poderá bater de frente com as equipes em que for enfrentar nas próximas competições???, comentouPara o diretor da base do Corinthians, Paulo Tadeu, o projeto do Corinthians/Pague Menos/ Americana beneficia a chegada de nosso patrocinadores.???Hoje em dia está difícil encontrar patrocínios. O Pague Menos está acreditando nesse projeto. Para o Corinthians/Pague Menos/ Americana é uma solução necessária. ?? preciso que os próximos que virão sigam esta linha. Acreditar nesse projeto vitorioso e que terá o retorno necessário???, falou.O técnico do Corinthians/Pague Menos/Americana, Antônio Carlos Vendramini, segue a mesma linha do dirigente corintiano e, com sua experiência no esporte, aponta que o modelo de negócio do time americanense é exemplo e  deve abrir caminho para a chegada de novos parceiros ao time. 
???Para nós que vivemos do basquete, é muito bacana ver essa parceria se tornar perene. ?? importante que o Pague Menos, uma empresa de grande quilate, acredita nesse projeto que é vencedor???, encerrou Vendra.Além do Pague Menos, o Corinthians/Pague Menos/Americana terá patrocínio das Unimeds Santa Bárbara d´Oeste, Americana e Nova Odessa e a SAGE, além do apoio da prefeitura de Americana. O time segue a procura de novos parceiros através da lei de incentivo estadual por meio de um projeto aprovado para captação de recursos via ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).  

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE