Basquete Seme vence 2a na Liga Metropolitana

O time de Basquete Masculino da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) venceu a segunda partida consecutiva pela Liga Metropolitana – Série Bronze. Os barbarenses derrotaram a Unicamp Limeira por 69 a 51, em confronto realizado no Ginásio Municipal “Mirzinho Daniel”, em Santa Bárbara d ‘Oeste, na última terça-feira (30).

No primeiro compromisso, o time jogou fora de casa e venceu o NO Basquete de Nova Odessa pelo placar de 82 a 64. O próximo desafio será contra o Recreativo Sumaré em data e horário a serem confirmados.
A equipe comandada técnico Cléo Almeida é formada por André, Luiz, Henrique, Heron, Cabral, Victor, Rafael Ferraz, Paulinho, Wedney e Paulão.
Liga Metropolitana – Série Bronze
Participam da Liga oito times divididos em dois grupos. As equipes se enfrentam dentro de sua chave em partida única, os primeiros de cada grupo fazem a final que também será em jogo único. Equipes participantes: Seme-SBO, Recreativo Sumaré, NO Basquete, Unicamp Limeira, Circulo Militar, Underdogs, Paulínia Bears e Associação Família Basquete (AFB).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE