Basquete quer ‘bando de loucos’ lotando CC

O reencontro da torcida de Americana com o basquete feminino e o Centro Cívico tem data para acontecer. No próximo sábado (19), às 20 horas, o Corinthians/Americana recebe o América-PE, na reedição da final da Liga de Basquete Feminino. O duelo também marca a reinauguração da casa do basquete americanense, que passou por grande reforma estrutural nos últimos meses.
Treinando há cinco semanas, o elenco do Corinthians/Americana também revela ansiedade de poder voltar para casa e reencontrar a torcida. “Estamos ansiosas por jogar na nova casa, reencontrar a torcida e principalmente poder colocar tudo que estamos treinando em prática”, comentou a capitã Karla.
Além do reencontro com a torcida, a ala encara a partida como uma etapa importante para a preparação visando a disputa do Sul-Americano. “Poder jogar contra uma equipe do porte do América, só nos trará melhoras. Poderemos ver como realmente estamos dentro de quadra, na parte tática e para adquirir mais ritmo para entrarmos forte”, completou.
Além da Karla, o time de Americana viajará para o Chile com as armadoras Babi, Joice e a argentina Melissa Gretter, as alas Chuca e Izabela e as pivôs Gil, Ega, Karina Jacob e Damiris do Amaral, que estava disputando a WNBA com o Atlanta Dream e se apresenta a tempo da viagem.  Clarissa, uma das estrelas do time, que ainda está no basquete americano e chega apenas em outubro.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE