Basquete feminino de AM joga pela liderança da LBF

O time de basquete feminino de Americana entra em quadra de olho na permanência do primeiro lugar da LBF (Liga de Basquete Feminino). Válido pela penúltima rodada da fase de classificatória, o jogo diante de São José acontecerá neste sábado (14/03), às 10h, no ginásio principal do Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha (Centro Cívico). A partida terá a campanha “Mulheres de Peito”, de combate ao câncer de mama, realizada através de uma parceira a LBF, Prefeitura de Americana e o Governo do Estado de São Paulo.
Com um jogo a menos que o América, líder provisório, uma vitória recoloca as americanenses novamente na primeira colocação isolada. Dona da melhor campanha, a equipe de Americana tem 15 vitórias em 16 partidas disputadas até o momento. Terminar como melhor time da primeira fase dá o direito de decidir os playoffs em casa.
A última partida da primeira fase também será disputada no ginásio Mário Antonucci, em Americana. As meninas comandadas pelo técnico Antônio Carlos Vendramini receberão Presidente Venceslau, na segunda-feira (16/03), às 20h. Duas vitórias garantem a primeira colocação para o time americanense.
Câncer de mama ??? O jogo entre Americana e São José terá como tema a campanha de combate ao câncer de mama. A carreta equipada com aparelhos necessários para realização de mamografias e ultrassonografias das mamas já se encontra em Americana.
No sábado, 14 de março, a carreta atenderá no Teatro de Arena das 9 às 13 horas, com a realização de 25 exames. De 16 a 20 de março, realizará 50 exames por dia, no mesmo local, das 9 às 18 horas. O atendimento é realizado de acordo com a ordem de chegada até o número limite de exames.
Toda mulher que estiver interessada em passar pelo atendimento será recebida pela equipe multiprofissional. Mulheres com mais de 50 anos não precisam de encaminhamento médico. As demais, com idade inferior a 50 anos, precisam de encaminhamento da rede pública ou particular.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE