Basquete comemora sucesso na LBF

As meninas do time de basquete feminino de Americana estão em festa. Em entrevista coletiva realizada na manhã desta terça-feira, com clima de agradecimento, as jogadoras eram apenas sorrisos. O prefeito de Americana, Diego de Nadai (PSDB), elogiou e agradeceu o time e se mostrou orgulhoso, falando da garra e da vontade de ganhar da equipe. 
Com a vitória contra o Sport Recife no último sábado, o time de basquete feminino de Americana é bi-campeão brasileiro.
O presidente do clube, Ricardo Molina, também foi só agradecimentos. Molina afirmou que a cada competição o time fica mais forte e mais competitivo e é por isso que se tornou referência nacional. Molina ainda brincou e disse que o prefeito Diego é pé quente. “18 dos nossos 21 títulos foram na gestão do Diego, o prefeito é pé quente”.Antes de iniciar sua fala, Molina dedicou 1 minuto de silêncio ao ciclista Will Solera, atropelado no último dia 11. Solera morreu nesta segunda feira.
SUL-AMERICANO: Ricardo Molina revelou que apesar de Campeão Brasileiro, o time de basquete de Americana não foi convocado para o Campeonato Sul-Americano, que acontece em maio, no Equador. O presidente do clube afirmou que vai contestar a informação e não medirá esforços para que o time americanense dispute. O time do Sport Recife foi convocado.

  

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE