Basquete AM: Pres. questiona não convocação

O presidente da ADCF Unimed e gestor do time de basquete de Americana, Ricardo Molina, desabafou em sua página no Facebook sobre a não convocação do time para o Campeonato Sul-Americano que acontece em maio, no Equador.

Pela legalidade, deveria ser convocado o time vencedor da último Sul-Americano, Americana, e o atual Campeão Brasileiro, também Americana. Apesar disso, o time convocado foi o derrotado por Americana no último sábado, Sport Recife.

LEIA TAMB??M – Basquete comemora sucesso na LBF

Meus amigos. Informalmente recebemos a informação que haverá Sul-Americano de Clubes em maio no Equador.
Para minha surpresa, Americana nao foi convidada a participar do Sul Americano. Teria direito Americana de participar?
Pois bem, Sul-Americano de clubes é de direito para o ultimo Campeão Sul Americano e o atual campeão Brasileiro. Não por acaso o ultimo Campeão Sul Americano é Americana e o atual Campeão Brasileiro é Americana. Pergunto: E pq nao fomos convidados?
Tentei vários contatos com o presidente da ABASU, Sr. Grego, responsavel pelo Sul Americano mas infelizmente o mesmo nao nos atende. Falei com o presidente da CBB, Sr. Carlos Nunes, que desconheço o motivo de Americana não ser convidada.
Mais uma vez, o basquete feminino é desespeitado e principalmente critérios misteriosos para que Sport Recife seja convidado e Americana não.
Nunca foi fácil fazer Basquete feminino, mas a falta de respeito com quem trabalha serio é cada vez maior.
Aviso aos genios, vamos até a ultima instancia, mas se tiver Sul Americano, Americana estará lá. Podem ter certeza disso!

Assinado: Americana Campeão Brasileiro e Sul -Americano.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE