Base: Vôlei Campinas foca fase decisiva do Paulista

Campinas, SP – Antes de abrir suas portas para mais uma edição de sua tradicional peneira, as categorias de base do Vôlei Brasil Kirin iniciam um período de decisões. Nas próximas semanas, os meninos formados no time campineiro entram em quadra para os playoffs do Campeonato Paulista. 

A categoria infanto-juvenil (sub-19) é a atual campeã estadual e entra em quadra para o primeiro confronto contra Mauá, válido pelas quartas-de-final, no próximo dia 28 (sexta-feira). Os comandados do técnico César Dini terminaram a primeira fase em terceiro lugar, com 16 vitórias em 20 jogos, e terão o direito de decidir em casa os confrontos em casa.
Com a presença de jovens que também fazem parte do elenco adulto, como os ponteiros Pedro e Willian, o juvenil enfrenta São José dos Campos, a partir do dia 03 (quinta-feira). O time sub-21 vem embalado pela boa sequência de vitórias ??? 6 nos últimos oito jogos.
Quem entra em quadra primeiro, porém, são os infantis (sub 17). No próximo dia 27 (quinta-feira), os meninos da técnica Patricia Appolinário enfrentam o Sesi-SP, no Ginásio do Taquaral. 
“Os meninos, além de trazerem bons resultados, também agregam no time adulto, dando respaldo nos treinamentos e nos jogos. Isto é o mais importante, conseguirmos fazer esta transição com qualidade em todas as categorias”, comentou o coordenador técnico do Vôlei Brasil Kirin, André Heller. 
PENEIRA ??? Pelo sétimo ano seguido, o Vôlei Brasil Kirin realizará sua concorrida peneira. A seleção de novos talentos para a categoria infanto-juvenil (nascidos em 1999 e 2000) acontecerá no dia 09 de dezembro (sexta-feira), às 10 horas. No sábado (10/12), às 9 horas, a categoria infantil (nascidos em 2001 e 2002) será avaliada. No mesmo dia, às 15 horas, será a vez das categorias mirim e pré-mirim (nascidos entre 2003 e 2006). Todos os testes serão realizados no Ginásio do Taquaral, em Campinas.
BASE – A base é uma das partes importantes do projeto do Vôlei Brasil Kirin. Os meninos recebem acompanhamento escolar, médico, fisioterápico, nutricional, odontológico, plano de saúde, auxílio-transporte e moradia em todas as categorias. A resposta vem com bons resultados dentro da quadra.
O juvenil conquistou duas vezes o Paulista (2012 e 2013), terminou como vice em 2011, foi campeão da Copa São Paulo (2013), além de representar Campinas duas vezes nos Jogos Abertos do Interior e terminar com a medalha de prata em 2013 e 2014. Ainda, o infanto tem dois títulos da série prata do Paulista (2012 e 2013) e conquistou o torneio início em 2011, além do Estadual de 2015. Já o infantil foi vice-campeão Paulista em 2014 e medalha de prata na Copa São Paulo do ano passado.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE