Base da Unimed bem no basquete feminino

Após a terceira rodada, do total de quatro do Torneio Sub-12 de Basquete Feminino, organizado pela ADCF Unimed e Sicoob, a ADCF Unimed/Sicoob deu show e manteve a invencibilidade na categoria, de quebra garantiu o primeiro lugar no quadrangular final, a ser realizado no dia 02 de dezembro.
No sábado (30), no ginásio da Praça de Esportes “Marco Antônio Gobbo”, no Jardim São Pedro, a equipe americanense comandada pela técnica Grasiele Rezende venceu as partidas contra Hortolândia (45 a 01), Itatiba (32 a 07) e encerrou com chave de ouro vencendo Valinhos (38 a 08).
A classificação terminou com ADCF Unimed/Sicoob na liderança com 18 pontos; seguida de Itatiba com 15; ABBF/Sel Valinhos em terceiro com 11 e Hortolândia, na quarta posição com 7 pontos. O quadrangular final será entre o 1º colocado ADCF Unimed/Sicoob x 4º Prefeitura de Hortolândia e o 2º colocado Prefeitura de Itatiba x 3º ABBF/Sel Valinhos. Quem vencer os confrontos faz a disputa pelo ouro e os perdedores disputam o bronze.
No intervalo do torneio, foi realizada a competição de habilidades e bandeja, vencido pela atleta de Itatiba, Lais Poli, em segundo lugar, Manuela Alves, da ADCF Unimes/Sicoob, e Yasmin R. Santos, da ABBF/Sel Valinhos ficou com o terceiro lugar.
O torneio prossegue neste sábado (07), quando as equipes Sub-17 se enfrentam pela sétima rodada, a última rodada classificatória do torneio, a partir das 8h30, novamente no ginásio da Praça de Esporte Marco Antônio Gobbo, no Jardim São Pedro, com entrada franca.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE