Barraco pobre mas rico em drogas

A Guarda Municipal de Americana (Gama) apreendeu 4,3 kg de entorpecentes em um barraco no Parque da Liberdade, na tarde desta quarta-feira (09). A droga estava dentro de uma máquina de lavar roupas.
O caso aconteceu por volta das 16h na Rua Serra do Mar. Cerca de 23 guardas foram até o local para averiguar a denúncia de que havia uma plantação de maconha na mata que fica na parte dos fundos dos barracos. Uma parte da equipe seguiu a pé pela mata e o restante foi em viaturas.
Ao avistar os patrulheiros chegando, um homem gritou para alertar uma mulher, dizendo para que ela fechasse o barraco e corresse.
O casal foi abordado e identificado como L.S.C. de 30 anos e J.G.R.A. de 40 anos.
Foi realizada vistoria na residência e localizado dentro de uma máquina de lavar roupas, quatro tijolos de maconha, 760 gramas de cocaína e um pacote com pó branco utilizado na mistura de drogas.
Também foi apreendido no imóvel, uma balança de precisão, embalagens plásticas para fracionar as drogas e 260 pinos vazios para armazenamento de cocaína.
Diante das evidências, o casal foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e autuado por tráfico de drogas.
A plantação citada na denúncia não foi localizada.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE