Barguine fatura tetra brasileiro de fisiculturismo

Ricardo Barguine conquistou, na noite deste sábado,12, o tetracampeonato brasileiro de fisiculturismo na categoria Culturismo Clássico.

Com a conquista o atleta garantiu vaga para representar o Brasil pelo quarto ano consecutivo no Campeonato Mundial, que desta vez será realizado em Bangkok, na Tailândia em novembro, mesmo local em que ocorreu o Mundial de 2012.
“Essa conquista foi a prova definitiva de que é possível conciliar com o grau máximo de aproveitamento diversas atividades, mesmo que não estejam diretamente relacionadas. Ser professor universitário com mais de dez turmas e atleta de competição, entre outras coisas, não é tarefa fácil! Mas todas elas são prazerosas e nessas horas percebemos que tudo realmente tem valido à pena”, disse o atleta.
Ricardo, que será um dos destaques da escola de samba Acadêmicos da Rocinha no carnaval de 2016, se emocionou com a vitória e a dedicou para sua família e para a torcida brasileira.
“Quero agradecer a essa enorme torcida que tenho espalhada por todo o país, à minha família, ao meu treinador Isaac Balbi, que tem conseguido a cada dia mais, com treinos absurdamente árduos, com que eu veja melhorias no meu corpo, mesmo 42 anos, e a todas as empresas que me apóiam de alguma maneira” finalizou o campeão.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE