Barbie coroa e musa das Pegadinhas na alta

 Barbie coroa e musa das Pegadinhas na alta

Uma linda Jundiaiense chama totalmente a atenção por onde passa, trata-se de Dê Barbie, a loira de 1,70 de altura, com um corpo de dar inveja a qualquer pessoa tem causado nas redes sociais muito espanto. Isso porque a moça em plena forma aos 41 anos de idade é praticamente impossível de alguém acertar sua idade. 
Trabalhando muito com promoção e eventos Dê vem analisando o seu potencial e está agora pronta para dar um passo à mais em sua carreira artística. Tendo entre seus principais hobbies viajar e malhar a moça mostra o porque está com tudo em cima e ainda a cada dia sendo mais requisitada por muitas lojas que querem vincular sua marca a beleza da quarentona. 
O segredo dela está na dedicação ela afirma malhar de segunda a sexta e finais de semana faz seu repouso que é sagrado. Muitas propostas tem surgido para a beldade como por exemplo um concurso nacional que ela está analisando e até para o ano que vem ela mostrar suas curvas no carnaval como musa. Para os mais curiosos a loira já afirmou que pode sim vir a posar nua, tudo dependendo da proposta do trabalho.
 Através da suas redes sociais Dê também aproveita para estimular a mulherada a seguir um estilo de vida saudável e construir um corpo com muita saúde e beleza. Com toda certeza vale a pena acompanhar os próximos passos da beldade.

A modelo Nayara Martins, Musa das Pegadinhas, está solteira há cerca de um ano e surgiu rumores que a bela morena está com um novo affair, por isso a beldade comentou a respeito desses comentários a respeito da sua vida amorosa.
“Sobre os rumores da minha vida amorosa, estou conhecendo alguém legal. ?? o que posso dizer ainda”, declarou a musa das pegadinhas do programa João Kléber, da Rede TV.
Referente ao perfil de homem ideal, Nayara Martins falou um pouco sobre como deve o tipo de companheiro que ela deseja. “Procuro um homem que entenda meu trabalho, que seja meu parceiro e queira crescer comigo”, declarou Nayara.

Relacionados

Leave a Reply