Barbarenses tomam pau na zona em Campinas

Foto- Google Street View 
do Cola na Grade- Quatro moradores de Santa Bárbara D Oeste (SP), foram espancados e extorquidos na madrugada desta sexta ??? feira (05), na zona de prostituição de Itatinga, em Campinas.Dois irmãos e dois amigos disseram que foram até a um bar, quando logo na entrada teriam sido recebidos por duas mulheres que estavam com taças de espumante e ofereceram a bebida aos homens para ???comemorar???, os programas sexuais que fizeram nas últimas horas.
O estudante, T.S.L., 28, afirmou que os colegas recusaram consumir bebidas e com essa negativa, todos foram levados para os fundos do bar, onde foram informados que teriam que pagar R$.7000,00, para o estabelecimento. Eles não concordaram em pagar, e foram espancados por seguranças que usaram barras de ferro, e objetos pessoais foram roubados.
Durante a agressão, o estudante concordou em usar o limite do seu cartão e R$ 3.000,00, foram debitados. Mas os homens exigiam o restante do valor, quando T., disse que teria que ir para a sua casa, em Santa Bárbara D Oeste (SP), para pegar o dinheiro.
T. e dois seguranças seguiram no carro da vítima para Santa Bárbara e os outros três amigos ficaram ‘detidos’ na zona de prostituição. Já próximo à sede da 2 CIA do 19 BPMI, o estudante saiu do carro e pediu socorro aos militares. Na sequência, os agressores foram detidos pelo policiamento que receberam a informação sobre o caso.
Os dois seguranças foram encaminhados ao plantão da Polícia Judiciária, onde a autoridade determinou a prisão em flagrante por extorsão e associação criminosa. As três vítimas que estavam no bar, em Campinas (SP), foram libertadas no começo da manhã desta sexta (05). O dono do estabelecimento não foi localizado.
Os quatro amigos feridos foram medicados, sendo que um deles ficou seis horas em observação em uma unidade de saúde. Os acusados poderão ser condenados até à 12 anos de reclusão.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE