Barbarense perde em casa na estreia

O União Barbarense estreou com o pé esquerdo na Copa Paulista. Após um Paulistão sem nenhum triunfo em Antônio Guimarães, o Alvinegro estreou com derrota por 3 x 0 para o Ituano na manhã deste domingo (14).

Logo aos oito minutos, Clayson abriu o placar para os visitantes, dando tranquilidade para o rubro-negro de Itu. Atrás do placar, o técnico Jura mexeu na equipe ainda na primeira etapa, tirando o zagueiro Carlinhos e colocando o atacante Julio Cesar. A mudança, porém, não teve o efeito esperado.

No segundo tempo, Marcão completou de cabeça, após cobrança de escanteio, e ampliou o placar aos oito minutos. A partir daí, os visitantes apenas administraram a vitória, enquanto que o Alvinegro não conseguiu criar grandes oportunidades para descontar o marcador. Aos 38 minutos, Rafael Silva ainda conseguiu marcar o terceiro e dar números finais à partida.

O União Barbarense volta a campo no próximo sábado (20), às 15h, contra o Red Bull em Campinas. Já o Ituano recebe o Paulista no mesmo dia e horário.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE