Barbarense conquista título de jiu-jítsu na Europa

O vereador Felipe Sanches (PSC) protocolou, nesta quinta-feira, moção em que manifesta aplauso ao atleta barbarense, Vitor Peres, pela conquista do título Europeu de Jiu-Jítsu 2017, na categoria juvenil. O parlamentar destaca que o jovem, mesmo com as dificuldades relacionados à falta de apoio, tem se destacado em campeonatos realizados no Brasil e também em outros países. 
???Vitor participou de campeonato realizado em Portugal, promovido pela International Brazilian Jiu-Jítsu Federation e, depois de vencer quatro lutas, sagrou-se Campeão Europeu 2017 na categoria juvenil???, afirmou Felipe Sanches, destacando que esse evento é um dos principais torneios mundiais e reuniu cerca de 6 mil atletas entre os dias 17 e 22 de janeiro. 
Além de campeão Europeu, Vitor Peres também é campeão brasileiro e tetra campeão paulista. Em março, ele participa, em Las Vegas, nos Estados Unidos, do campeonato Panamericano e do Mundial. 
???Apresentei essa moção de aplauso, com o intuito de homenagear esse atleta que tem levado, de forma positiva, o nome de nossa cidade para todo o Brasil e até para outros países???, afirmou.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE