Barbarense bronze no Paulista de Tênis de Mesa

O mesatenista da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) de Santa Bárbara d’Oeste / União Agrícola Barbarense, Lucas Gabriel Martins, conquistou a medalha de bronze no Campeonato Paulista Individual Olímpico – na categoria Juventude. A competição foi realizada no último sábado (15), em São Paulo, reunindo os 16 melhores atletas da categoria no Estado de São Paulo.

O atleta iniciou a competição em um grupo com quatro competidores. O primeiro confronto foi com Leonardo Fogaça, de Guarulhos, atual número dois do Ranking Paulista – vitória por 3 a 1. A segunda partida foi contra Paulo Stein, da cidade de Santo André – mais uma vitória por 3 a 1. 
Com a classificação garantida, o mesatenista de Santa Bárbara d’Oeste disputou o primeiro lugar do grupo contra Lucas Prandi de Caraguatatuba, atual campeão paulista ??? vitória por 3 a 0. Nas semifinais o barbarense enfrentou Lucas Carvalho, da cidade de Jacareí ??? sendo superado por 3 a 2 e assegurando a medalha de bronze.
A equipe de Tênis de Mesa da Seme segue com sua rotina de treinamentos para as próximas competições. No próximo fim de semana, a equipe participa da 9ª Etapa da Liga Paulista no Clube Cristóvão Colombo, em Piracicaba. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE