Barbarense avança no The Voice Kids Br

Começou neste domingo, 07, na tela da Rede Globo, o último dia de audições às cegas do The Voice Brasil Kids. O programa começou com Nicole Luz de 13 anos, que cantou ‘That???s what friends are for’ e encantou todos os jurados em uma apresentação emocionante. A menina foi aplaudidade de pé pela plateia e pelos jurados, ela escolheu fica no time de Ivete Sangalo.

Ani Pieri cantou ‘Malandragem’ de Cássia Eller, neta de um músico e bisneta de um maestro, a jovem de 12 anos conquistou a dupla Victor & Léo. Ela mora em Florianópolis e conta que cantar e o que ela gosta de fazer.

Lou Garcia de Salvador, cantou ‘Stand by me’, fazendo Carlinhos Brown e Victor & Léo, virarem para a menina de 15 anos. Lou conta que ficou indecisa para escolher o técnico e que já tem mais 50 músicas escritas por ela.

Luna Maria compõe, toca violão e canta muito. A garota de 12 anos se apresentou com a música ‘Coleção’. Ela ficou no time de Ivete Sangalo. A técnica elogiou Luna dizendo que ela tem uma voz brilhante e linda.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE