Barbarense assassinado em Minas

O barbarense Rodrigo Furlan Nicolucci, de 37 anos, morreu após ser esfaqueado por volta das 3h50 deste domingo (23), em Além Paraíba, Zona da Mata de Minas. O crime aconteceu no Parque de Exposições da cidade durante a realização de um evento.
De acordo com as informações da Polícia Militar, Nicolucci foi atingido por quatro perfurações no tórax e duas na parte dorsal. A vítima foi socorrida mas não resistiu as lesões e veio a óbito no Hospital São Salvador. 
De acordo com o Blog do Adenilson Mendes, a vítima teria chegado no local do evento em seu motorhome e aproximadamente 30 minutos depois, um indivíduo de estatura alta, cor clara, barbudo e usando boné e coturno preto foi até o veículo e entrou em luta corporal com a vítima, que era deficiente de uma das pernas. 
Após esfaqueá-lo, o autor deixou o local tomando rumo ignorado. Segundo as informações, o suspeito é natural do estado de Piauí mas atualmente reside em Belo Horizonte. A Polícia Militar continua nas buscas para localizar o criminoso.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE