Bar tinha traficante fujão no Esmeralda

Um traficante fujão foi pego pela Guarda Municipal de Santa Bárbara d’Oeste na noite desta quinta-feira. A ação foi por volta das 22h30 em um bar que fica na rua do Centeio no jardim Esmeralda.

A equipe de Apoio recebeu denúncia informando que no bar estaria ocorrendo intensa atividade de tráfico de drogas. Os GMs intensificaram o patrulhamento e, ao se aproximar do bar, L., 33, fugiu para os fundos do estabelecimento enquanto A., 39, veio em direção da equipe aparentemente para ser abordado.

Submetido a busca pessoal, A. tinha consigo R$ 140. Já L., o fujão, foi abordado no corredor dos fundos que da acesso a um banheiro. Na busca pessoal nada de ilícito foi localizado, mas, devido a quantidade de denúncias foi solicitado apoio da equipe de Apoio 1 e Viatura 10 GM onde foi feito uma busca minuciosa no estabelecimento não sendo localizado nada de ilícito, apenas R$ 90 sob o balcão.

Foi solicitado então apoio do Canil GM e a cadela de detecção Jade localizou dentro do chuveiro do banheiro interno 26 porções de cocaína e dentro da porta do banheiro externo foi localizado mais 64 porções de cocaína. Para minimizar o risco de fuga foi feito o uso de algemas conforme D8858/16 e os dois homens foram conduzidos ao plantão policial e após narrado os fatos a autoridade plantonista o mesmo determinou a apreensão da droga e dinheiro liberando os dois para futuras investigações através de inquérito policial.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE