Bar no Zanaga tem ‘enquadro’ da polícia por Coronacrise

Um bar que estava aberto no bairro Antonio Zanaga foi alvo de ação das polícias militar e civil na noite desta quinta-feira em Americana. Segundo populares que assistiram o ‘enquadro’, no bar na rua Antonio Conselheiro se descumpria a medida de evitar aglomeração publicada ontem.
A filha do proprietário do bar admitiu que haviam maquininhas no local, mas negou ter havido ‘enquadro’. “Tudo se resolveu com educação das duas partes”, afirmou. Ela disse que a polícia havia ido ao local apenas para avisar sobre as novas regras que deveriam aplicar por conta do Coronavírus.
O decreto publicado pela prefeitura esta quinta-feira prevê o funcionamento restrito de restaurantes (serve também para bares), que ficarão obrigados a observar as seguintes condições, tanto para ambientes fechados quanto para ambientes abertos: (Redação original do Decreto 12.410/2.020, art. 1º).
a) posicionamento das mesas a uma distância mínima de dois metros uma da outra; (Redação original do Decreto 12.410/2.020, art. 1º).
b) orientação aos frequentadores para que se mantenham sentados às mesas, sem incentivo à circulação ou aglomeração de pessoas; (Redação original do Decreto 12.410/2.020, art. 1º).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE