Bando tenta invadir condomínio e 1 morre no tiroteio

Foto/PM/divulgação
Um grupo de 8 assaltantes que tentou invadir um condomínio residencial na avenida Rodolfo Kivitz em construção na noite de quinta-feira (23) foi surpreendido por ação da polícia militar. O ataque por volta das 21:30h e a intenção era roubar máquinas e outros equipamentos pesados utilizados no canteiro de obras.
Durante a ação dos homens, funcionários da empresa de segurança que presta serviço no local acionaram a policia militar.  Viaturas de Força Tática deslocaram ao local em apoio as viaturas operacionais da cidade de Nova Odessa .No local dois marginais foram presos , e um bandido foi alvejado pelos pms e acabou morrendo.
No local foi apreendida uma pistola calibre 765 . Os militares localizaram um caminhão utilizado pela quadrilha . O corpo do assaltante morto foi encaminhado para ao (IML) Instituto Médico Legal de Americana.
Os fatos foram registrados na (CPJ) Central de Polícia Judiciária de Americana,onde dois foram autuados em flagrante. Os demais bandidos que fugiram e não foram localizados .

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE