Bando rouba posto com faca e roda logo em seguida

Um grupo de 6 homens armados com facas grandes roubou um posto de gasolina em Santa Bárbara d’Oeste mas foi preso logo após efetuar o crime. 
Viaturas da PM foram avisadas que cinco homens haviam roubado o Auto Posto Somervile e fugiram com GM Corsa vermelho placas KMK 2324 sentido a rua Duque de Caxias foi intensificado o patrulhamento e, na Rua Cláudio Manoel da Costa, a vtr do CGP 2 iniciou acompanhamento e ele foi abordado já na rua António Batagin.
Do carro saíram seis homens e na busca pessoal foi localizado no bolso de vários dos indivíduos dinheiro proveniente da ação. No carro também havia dinheiro espalhado e e uma faca de açougueiro de Cabo Branco e 30 centímetros de lâmina arma esta utilizada para a ação.
Foi dada voz de prisão em Flagrante Delito aos indiciados pela prática de Roubo sendo todos algemados conforme a súmula vinculante 11 para conter fuga e preservar a integridade física de todos os detidos e de guarnição.
Eles foram conduzidos ao plantão policial e as vítimas compareceram e reconheceram os indiciados como sendo os autores do delito. Foi apresentada mais uma faca que foi deixada no posto.Após a autoridade tomar ciência do ocorrido a mesma formou sua convicção jurídica e deliberou por ratificar a Voz de Prisão aos indiciados pela prática de Roubo Qualificado, determinando a elaboração do flagrante e consequentemente recolhendo 5 indiciados maiores a cadeia pública de Sumaré e 1 indiciado menor a fundação casa, deixando ambos a disposição da justiça para responderem pelos seus crimes.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE