Bandido invade canil e mata cachorro

do Face da AANO (Associação de Animais de Nova Odessa)
Hoje todos nós da Associação acordamos muito tristes. Um dos nossos mascotes, que nos acompanhava todos os dias nas rondas matinais, recebia todos os convidados com muitos pulos, lambidas e carinhos, faleceu devido à violência que sofreu na madrugada de sexta para sábado. O abrigo foi invadido, ainda não se sabe o porquê, e provavelmente ele foi brincar ou defender o espaço dele, e o invasor o machucou muito, a ponto dele não conseguir andar. E mesmo tendo sido levado no veterinário e tentado de tudo, infelizmente ele não resistiu.
Não há o que nos conforme neste momento. Ele era brincalhão, ainda adolescente, já havia sido machucado antes de chegar no abrigo, pois ele não tinha um olho, e mesmo assim, só dava carinho e amor às pessoas. Mas o pior aconteceu. Só podemos agora esperar que alguma justiça seja feita. Pois precisamos acreditar que “aqui se faz, aqui se paga.”
Por isso contamos com o poder público, para que agilize nosso novo espaço prometido. Para assim termos uma estrutura com mais segurança e melhor conforto aos animais.
E todos podem e devem ajudar! Seja comprando nossos produtos, fazendo doações, indo em nossos eventos e até mesmo conscientizando as pessoas da castração, da posse responsável, do benefício e do carinho que os animais merecem, pois eles nos proporcionam momentos inigualáveis e inesquecíveis de ternura.
Que esse caso não se repita nunca e nossa memória possa ser confortada de alguma forma.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE