Bandas de Campinas ‘agitam’ JMJ

As letras bem humoradas do The Flanders e as metafóricas de Rosa de Saron, bandas católicas de Campinas (SP), ganharão os palcos da Jornada Mundial da Juventude. As bandas da região se apresentam entre os dias 23 e 28 no maior evento da juventude católica, que ocorre este mês no Rio de Janeiro (RJ).

Mesmo já tendo participado da Jornada Mundial da Juventude de 2011, em Madri, a ansiedade para o evento deste ano é grande para a banda Rosa de Saron, segundo o baixista Rogério Feltrin. “A expectativa no Brasil é ainda maior, porque tocar em casa é diferente. O público vai ser maior e ainda terá a presença do novo papa”. No dia 25 de julho, a banda faz show na recepção do Papa Francisco, em Copacabana.
Já o grupo The Flanders aposta nas letras bem humoradas para aproximar os jovens da religião. O grupo, cujo nome é inspirado no personagem religioso da série Os Simpsons, lançará a música “Chora Neném” que mistura funk e rock com humor para transmitir mensagens católicas aos jovens. A banda também toca versões para músicas tradicionais da religião católica.

Com informações do G1.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE