Banda Sinfônica faz concerto pelo Dia da Mulher

A Banda Sinfônica Municipal Professor Gunars Tiss de Nova Odessa realiza, nesta quinta-feira (7), um concerto especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a partir das 20h, na Praça Central José Gazzetta. A apresentação é gratuita e a participação é livre.

“Preparamos este evento com intuito de homenagear todas as mulheres pelo seu dia, destacando o quanto são maravilhosas com um programa voltado especialmente para o universo feminino”, afirmou o maestro Márcio Beltrami.

O repertório terá, entre outras músicas, Maria, Maria, de Milton Nascimento; Ave Maria do Morro, de Herivelto Martins; Mulher Brasileira, de Benito de Paula e Concerto de Amor, de Jacob de Han. Uma seleção de Dorival Caymmi, com arranjos de Ciro Pereira, também foi preparada para a ocasião. “Convido a população para assistir. ?? mais uma oportunidade de prestigiar o trabalho que nossa banda realiza”, afirmou o maestro.

Diretor de Cultura e Turismo, Cícero Edno, destacou a qualidade da Banda e incentivou a participação popular. “Nossa banda é reverenciada por onde passa. O concerto é uma excelente ocasião para um passeio e oportunidade para homenagear as mulheres da família”. Para o secretário de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo, Levi Tosta, o concerto da banda é atração de gala. “Música da melhor qualidade ao alcance de todos. Vale a pena prestigiara melhor banda sinfônica do Brasil, na minha opinião”, disse.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE