Banda Sinfônica de NO realiza concerto hoje

A Banda Sinfônica Municipal Prof. Gunars Tiss, de Nova Odessa, realiza nesta quinta-feira, dia 31, a partir das 20h, o seu já tradicional “Concerto de Outono”. Além de dar boas-vindas à nova estação, o evento é oportunidade para os músicos mostrarem ao público seu repertório eclético. Gratuita, a apresentação será realizada na I Igreja Batista, na Fazenda Velha.
Completando 29 anos de fundação em 2016, a Banda Sinfônica de Nova Odessa possui um histórico de grandes conquistas, entre elas nove títulos de campeã estadual, vencedora da edição de 1997 do Concurso Pró-Banda da Secretaria Estadual de Cultura do Estado de São Paulo e bicampeã nacional de bandas nos anos de 1999 e 2000.
Presença garantida em eventos e fóruns regionais de cultura, a corporação possui três CDs gravados e é referência para grupos musicais de todo País.
Para esta quinta-feira, o maestro Márcio Beltrami preparou uma programação especial com apresentação na primeira parte das obras “Persis” (de James L. Hosay) e “Ode for Trumpet (de Alfred Reed) com apresentação do solista Emerson de Almeida Castro no trompete.
Na segunda parte do concerto, o grupo de metais fará uma apresentação especial de “Water Music” (de G.F. Handel com arranjos de Jeon Hun), “You raise me up” (de Rolf Lovland e Brendam Graham com arranjos de Marcelo Tesin Lopes) e “Aclame ao senhor” (com arranjos de Felipe Coelho).
Estão previstas ainda apresentações de “Marche Turque” (de Mozart), “Bachianas Brasileiras n. 2 (de Heitor Villa Lobos) e Danzon n. 2 (de Arturo Márques).
A I Igreja Batista de Nova Odessa fica na localizada no quilômetro cinco da Estrada Rodolfo Kivitz, n. 4, na Fazenda Velha.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE