Banda Sinfônica apresenta Concerto Internacional nesta quarta

Na próxima quarta-feira, dia 29 de maio, a Banda Sinfônica Municipal, em parceria com a Universidad Industrial de Santander – Colômbia, promove mais uma apresentação totalmente gratuita à população de Sumaré e região: é o Concerto Internacional, que contará com a participação especial do maestro colombiano Nelson Henry Cruz Rivas e também do saxofonista espanhol Miguel Clemente Rubio. A apresentação acontece no Anfiteatro do Centro Administrativo de Nova Veneza, a partir das 20h. O endereço é Avenida Brasil, nº 1.111.

No repertório, estão obras imponentes como ???Abertura O Poeta e o Camponês??? (Franz von Suppé),  ???Festival Prelude??? (Alfred Reed), ???Invictus??? (Phillip Sparke), ???Symphonc Fanfare??? (Mark Camphouse) e ???Serendipia??? (Omar Sala), além de músicas latinas que prometem animar o público.

???Convidamos toda a população para prestigiar mais este concerto da nossa Banda Sinfônica, que realiza há anos um trabalho de excelência, difundindo a arte e a cultura no nosso município por meio da música. Trabalho este, aliás, reconhecido internacionalmente: nossa Banda acaba de receber um convite para executar músicas brasileiras em uma turnê na Colômbia no próximo ano. Parabenizamos nosso maestro, Jair dos Santos, e todos os nossos músicos por essa conquista. Estamos muito orgulhosos e felizes por levarem o nome de Sumaré e um pouco da cultura brasileira para outro país???, disse o prefeito Luiz Dalben.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE