Banda Sinfônica apresenta concerto gospel

A Banda Sinfônica Municipal “Professor Gunars Tis” apresenta na noite desta quinta-feira, dia 19, um concerto gospel, às 20h, no Teatro Municipal Divair Moreira, em Nova Odessa. O evento contará com participação do regente Denison Depret em algumas canções. “Esse concerto fortalece cada vez mais o trabalho da Banda Municipal no que se refere a buscar atender e circular por todos os gêneros e estilos musicais, bem como transitar nos mais diversos segmentos da sociedade, resultando no fortalecimento de suas raízes e no propósito de sua existência”, disse o maestro Márcio Beltrami.

No repertório, constam alguns dos maiores clássicos cristãos. Jesu joy of man’s desiring (Jesus Alegria dos Homens), de Johann Sebastian Bach com arranjos de Alfred Reed abre a noite em grande estilo. Na sequência estão Noah’s Ark (Arca de Noé) do belga Bert Appermont; A Bíblia, do compositor brasileiro Edson Coelho; Abram’s Pursuit (A Batalha de Abraão, em tradução livre) de David R. Holsinger; Fiel a Mim, com arranjos de Ismael Veiga; It’s a Gospel (Este é o Evangelho) arranjado por Bob Lowden; Flight Of Valor (Voo de Valor) de James Swearingen; Sonda-me (Salmo 139) com arranjos de Marcelo Afonso e Battle Hymn Of The Republic (O Hino de Batalha da República), de Willian Stepe, conhecido no Brasil pela tradução Vencendo Vem Jesus.

No meio do espetáculo, o maestro Beltami vai passar sua batuta ao convidado especial da noite, Denison Depret, para a condução das icônicas How great thou art (Quão grande ésTu) de Stuart Hine e arranjos de Ed Dickinson e Great is thy Faithfulness conhecida no Brasil como Tu és fiel Senhor, arranjado por David Clydesdale. Outras informações sobre a apresentação da banda podem ser obtidas na Diretoria de Cultura e Turismo, que fica na Avenida João Pessoa, 253. O telefone é o 3466-2196. O Teatro Municipal Divair Moreira fica na Rua Tamboril, 140, no Jardim das Palmeiras.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE