Edit

Banda Municipal faz apresentação para crianças

Foi uma manhã diferente na Escola Estadual Professor Alcindo Soares do Nascimento nesta quarta-feira (22), com a apresentação da Banda Municipal ???Monsenhor Nazareno Maggi??? para crianças entre 6 e 11 anos de idade e pais convidados. Pela primeira vez, os músicos estiveram na escola e tocaram trilhas sonoras de desenhos, filmes e hinos, além de apresentar cada instrumento usado.

???Estamos todos muito contentes, incluindo a direção, pois estamos vendo a felicidade das crianças. Eles não convivem com este tipo de apresentação e para muitos trata-se de uma novidade. Sem contar o enriquecimento cultural que eles estão recebendo???, disse a diretora da escola, Roseli Demori Oliva.

???Faz parte dos projetos da Sectur apresentar a Banda e a Orquestra Municipal e estamos indo em várias escolas, Cras (Centros de Referência da Assistência Social) e igrejas. A agenda delas é atribulada, mas as pessoas podem entrar em contato com a secretaria e fazer a solicitação que vamos tentar ao máximo levar os músicos para os espaços e proporcionar momentos emocionantes ao público???, afirmou o secretário de Cultura e Turismo, Fernando Giuliani.

???Com certeza os alunos nunca mais esquecerão esse dia. Eles estão muito empolgados e felizes. ?? uma honra receber a Banda Municipal e, com certeza, vamos convidá-los mais vezes???, disse o vice-diretor da escola, Sérgio Peres Marques.

A Banda Municipal ensaia todas as terças e quintas-feiras, das 9 às 12 horas, no CCL (Centro de Cultura e Lazer), na Avenida Brasil, 1293, Jardim São Paulo. A Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo) fica na Rua das Palmeiras, 8, Jardim São Paulo. Mais informações pelo telefone (19) 3408-4800.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE