Banda Mosquito campeã do festival de rock Geleia com Mel

A Banda Mosquito, de Americana, é a grande campeã do festival de rock ???Geleia com Mel???. A final do festival foi neste domingo, dia 20, na Praça do Macarenko, e reuniu milhares de pessoas ao longo do dia. O vice Henrique Stein, representando o prefeito Luiz Dalben, entregou o troféu de primeiro lugar.

O público conferiu a apresentação das dez bandas finalistas, de variados estilos do rock, e shows de Queen e AC/DC Cover e da banda sumareense Espiral 8, que já foi vencedora do festival. A banda Sussa, de Limeira, foi a vice-campeã do festival e a Velho General, também de Americana, conquistou o terceiro lugar.

As dez bandas finalistas serão premiadas com a gravação de um CD composto por dez músicas autorais apresentadas no festival. Já as três finalistas gravarão também um videoclipe em full HD, com o suporte de um estúdio profissional. A grande campeã também levou um vale compras em uma loja de instrumentos.

???Após cinco anos resgatamos o  ???Geleia com Mel???, pois é um evento de intercâmbio entre as bandas, além de permitir que as essas bandas façam suas interpretações musicais, divulgando suas músicas inéditas e autorais, demonstrando seu talento para o público, críticos musicais e formadores de opinião. Com as apresentações, é possível despertar e projetar grandes talentos musicais, resgatando a história da cultura musical de Sumaré, fomentando a cultura e a arte. Parabéns aos vencedores e a todas as bandas, que abrilhantaram nosso domingo com músicas de qualidade???, disse o prefeito Luiz Dalben.

???Estamos muito felizes em ver o público prestigiar em peso o Geleia com Mel. As bandas são muito boas, e o público pôde conferir de perto a qualidade de todas elas. O nosso governo tem espaço e apóia todas as diferentes formas de fazer arte, e, hoje, nossa cidade está realizando um dos maiores festivais de rock da região. Parabenizamos todas as bandas que participaram do evento, toda a equipe que trabalhou nos bastidores para que ele fosse realizado e também quero agradecer ao público que completou essa linda festa do rock???n roll???, comentou o vice Henrique Stein.

Foram 59 bandas inscritas, entre todos os segmentos do rock. Após apresentação e análise técnica dos jurados, dez bandas seguiram na disputa. O Festival de Rock ???Geléia com Mel??? de Sumaré surgiu em 1986, sendo organizada por amigos, sem fins lucrativos, com o intuito de dar oportunidade para bandas de Rock apresentarem seu talento musical e projetá-los, ou seja, o festival teve o intuito de tirar as bandas das garagens.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE