Edit

Banco do Brasil do Zanaga vai fechar

Com apenas 3 funcionários e hoje já fora do quadro de agências, o Banco do Brasil do Zanaga deve ser fechado nas próximas semanas. O plano de reestruturação do banco prevê a saída de 6 mil funcionários mediante acordo ou antecipação de aposentadoria. A agência do Zanaga foi uma luta de quase uma década e foi muito comemorada quando foi aberta, no começo dos anos 2010.

O Banco do Brasil anunciou a venda de 1.404 imóveis com descontos que podem chegar a 70%. A oferta abrange casas e apartamentos com valores que variam de R$ 15 mil a R$ 21,7 milhões. A campanha de venda tem previsão de seguir até o dia 15 de janeiro. A Região Nordeste é a que concentra maior número de imóveis à venda, com 590 unidades e descontos de até 65%. Em seguida está a Centro-Oeste: 349 imóveis e descontos de até 70%.

O banco informou que, em 2020, vendeu 770 imóveis decorrentes de créditos concedidos a inadimplentes. Destes, 684 foram por meio da plataforma Seu Imóvel BB. As outras vendas foram feitas por meio de leilão online ou por venda direta. “Para dar segurança ao comprador, o BB garante o pagamento de todas as despesas vinculadas ao imóvel até a transferência da propriedade ao comprador, como impostos, taxas de energia, água e gás e condomínio”, informou, por meio de nota, o banco.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE