Ballet Stagium em Nova Odessa

A dança é a inspiração da próxima edição do Circuito Cultural Paulista em Nova Odessa. No dia 19, o município recebe apresentação do grupo Ballet Stagium com o espetáculo “Choros ??? Estudos Brasileiros n. 6”. O evento acontece às 20h, no Ginásio de Esportes Jaime Nércio Duarte.
Criado pela húngara Marika Gidali e pelo brasileiro Décio Otero, o Ballet Stagium é um dos grupos de dança mais conceituados do País e se destaca pela linguagem contemporânea, utilizando vertentes universais da dança com aspectos tipicamente brasileiros.
Primeira companhia de balé profissional brasileira a desfilar em escolas de samba, o grupo apresentará em Nova Odessa um espetáculo que relembra o choro, um gênero musical rico e complexo, que também é um fenômeno artístico, histórico e social.
Diretor de Cultura e Turismo de Nova Odessa, Leonardo Blanco destacou os espetáculos que o município tem recebido durante o Circuito Cultural Paulista. “Nova Odessa vem sendo privilegiada dentro do calendário do Circuito com eventos de destaque e tudo isso graças ao bom relacionamento que temos junto à organização do projeto”, disse.
Ele destacou que o Ballet Stagium é bastante conceituado e apresentará um espetáculo diferenciado. “Nova Odessa nunca recebeu algo desse porte e estamos muito felizes com esta conquista”, disse.
O diretor afirmou que academias, grupos de dança e profissionais da cidade e região estão sendo convidados para prestigiar a apresentação. “Certamente teremos um ótimo público diante de todo conteúdo que o Stagium oferece.”

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE