Balam, assessora de SB, lança livro

No sábado (22), a Estação Cultural de Santa Bárbara d’Oeste contou com o lançamento do livro de poesias Pandora, da estudante de jornalismo e assessora de imprensa da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, Mariana Balam. O prefeito Luís Vanderlei Larguesa (PT), prestigiou o lançamento.

“Trata-se de uma produção artística local. A cultura de Santa Bárbara d’Oeste é um pouco de cada um de nós e este estímulo ao artista da cidade é muito importante”, ressaltou Larguesa. Para a presidente do Conselho de Cultura, Andréia Teodoro Pinto, o incentivo aos novos artistas é fundamental. “O Conselho faz a seleção dos projetos, analisando sua contrapartida com a sociedade”, destacou.

Para a poetisa, Mariana Balam, o livro surgiu das inspirações diárias, das situações vivenciadas. “Estou muito emocionada com o lançamento do meu primeiro livro. Graças ao apoio do Conselho, da Administração municipal e de amigos consegui concretizar este sonho”, disse. Com 39 poesias, Pandora é dedicado aos amantes da Mitologia Grega e aqueles que exteriorizam seus sentimentos. O livro é uma publicação da Administração Pública Municipal de Santa Bárbara d’Oeste, com recursos do Fundo Pró-Cultura e aprovação do Conselho Municipal de Cultura. O material conta com diagramação da designer Nayra Schall, capa e ilustrações do publicitário Ricardo Greggo, prefácio do jornalista Juliano Schiavo e orelha produzida pela escritora Sônia Barros.ESCRITORA – Mariana Balam nasceu em Santa Bárbara d’Oeste em 11 de abril de 1992. ?? estudante de Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela Universidade Metodista de Piracicaba. ?? assessora de comunicação na Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste e teve passagem na TV Cultura de Santa Bárbara d’Oeste e Rádio Comunitária Anunciação FM. ?? amante de música, cinema, fotografia e literatura. No livro, é Catarina, Lívia e Pandora. Não escreve para que o leitor entenda e sim para que sinta.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE