Edit

Bairros de NO recebem campanha de desbaratização

Os bairros Jardim Eden, Maria Raposeiro Azenha, Jardim Maria Helena, Bela Vista, Condomínio Imigrantes e Jardim Santa Rosa estão recebendo esta semana a Campanha de Desbaratização e Desratização. Até sexta-feira, dia 27, equipes estarão nas ruas aplicando inseticida e iscas parafinadas.
Realizada pelo setor de Zoonoses em parceria com a Coden (Companhia de Desenvolvimento), a Campanha consiste na aplicação de inseticida nos postos de visita da rede coletora e afastamento de esgoto. Após a desbaratização, é realizada a desratização, em que são aplicadas iscas parafinadas nos poços de esgoto e, após uma semana, é feita a reaplicação.
Realizada a cada seis meses na cidade, a iniciativa tem como objetivo evitar a proliferação de baratas e ratos. Até o final desta segunda edição da campanha, em dezembro, serão visitados 43 bairros.
Moradores dos bairros onde a campanha acontece são orientados a a tampar ralos com panos úmidos ou sacos plásticos, vedar as soleiras das portas com panos ou fitas adesivas, manter as latas de lixo tampadas e vedar caixas de gordura com cimento.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE