Bairros de NO recebem arrastão de dengue

O combate ao Aedes aegypti não para e a Vigilância em Saúde de Nova Odessa realiza neste sábado, dia 10, arrastão para recolhimento de possíveis criadouros do mosquito transmissor da dengue nos bairros São Jorge e São Francisco. A expectativa é que cerca de 1,9 mil casas sejam vistoriadas pelos agentes. A ação terá início às 8h.

Este ano, as altas temperaturas levaram a Prefeitura a antecipar o combate à doença e, desde o dia 1º de outubro, estão sendo realizadas ações de retirada de possíveis criadouros do mosquito e também de conscientização da população.
Em Nova Odessa, foram registrados 1.793 casos positivos da doença durante o ano dengue, que compreende o período de 29 de junho de 2014 a 04 de agosto deste ano. Ao todo, foram 3.246 notificações no período.
Durante a ação deste sábado, funcionários da Vigilância em Saúde entrarão nos imóveis para recolher possíveis criadouros do Aedes aegypti e também para dar orientações aos moradores sobre a doença. Messias ressaltou que todos os funcionários estarão devidamente uniformizados e identificados com crachás.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE