Bailarina do Faustão não gosta de marquinha de biquini

Natacha Horana, considerada a mais bela bailarina do “Domingão do Faustão”, faz uma revelação bombástica. A loira que é dona de um corpo com 99cm de quadril, 65cm de cintura e 90cm de busto distribuídos em 1,69m de altura revela não gostar de marquinha de biquíni.

“Não gosto de marquinha na parte de cima. Nem atrás, nem na frente. Mas não nego que gosto de marquinha na parte de baixo”, dispara a beldade para delírio dos seus quase 500 mil seguidores no Instagram.
Natacha Horana sempre é comparada com a atriz e apresentadora Ellen Rocche, e teve a honra de ser escolhida a nova embaixadora da marca Vitaflex, dos Estados Unidos. 
Antes da bailarina do “Domingão do Faustão”, a companhia especializada em suplementos e vitaminas do universo fitness era representada pela celebridade fitness Bella Falconi, brasileira que mora nos EUA.
Além de bailarina e modelo fitness, Natacha Horana também é atriz está em cartaz na peça “Dois Casais em Maus Lençóis” todos os sábados às 21h30 no Teatro Ruth Escobar, em São Paulo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE