Bailarina do Faustão e sem revista da pelada

A modelo e bailarina do Domingão do Faustão, a mineiríssima, Kamilla Dias, 24, conta como está sendo a quarenta na casa da mãe, em Belo Horizonte, Minas Gerais, “No primeiro momento de confinamento foi bem tedioso, mas agora está sendo um momento de reflexão e aprendizado. 
O cenário é péssimo! Nunca imaginei passar por nada parecido, mas também é um momento importante para aprendermos a valorizar as coisas simples da vida, como a saúde, a família, as pausas, estar perto de pessoas que amamos e ajudar o próximo” frisa a beldade que vem colecionando 35 mil seguidores seu perfil do Instagram.
A bailarina também conta que não está trabalhando, mas continua se exercitando fisicamente e mentalmente, “Todos os dias acordo cedo e medito. 
Tiro esse tempo só pra mim. Penso na minha vida, na forma como trato as pessoas ao meu redor e em como posso ajudar alguém. Só depois disso, me abro pro dia. Continuo fazendo exércitos físicos e me prevenindo. Sinto muita saudade do ritmo que tinha de gravações, ensaios e faculdade, revela a também estudante de Direito, mas tenho muita fé que tudo vai passar logo.”
Fotos: Luís Soares/ Arquivo Pessoal Quer conferir os cliques e acompanhar a gata? Acesse suas redes sociais dela:  : :
Instagram :   https://www.instagram.com/kamilla_dias

SEM SEXY NAS BANCAS POR CAUSA DO CORONA
A Revista Sexy anunciou o cancelamento da edição de abril da publicação, devido aos problemas causados pela imposição da quarentena, que visa impedir a propagação do novo corona vírus. A modelo Monara Queiroga, que seria a capa da edição  deste mês terá seu ensaio publicado na edição de maio. 
“Infelizmente a luta contra o vírus é global e cada um tem que fazer sua parte. Fui informada pelo meu assessor quanto aos problemas logísticos causados pela quarentena e, em comum acordo, decidimos pela publicação no mês de maio”, disse a modelo.  O ensaio foi realizado em março, antes do surto, em uma praia de Florianópolis pelas lentes do fotógrafo Samuel Melim. “O ensaio está maravilhoso, vocês não perdem por esperar. Foi um desafio clicar em um local público, mas a adrenalina me motivou. As fotos estão bem ousadas e não escondi nadinha!”, revelou aos risos. 
A tradicional festa de lançamento ainda depende das flexibilizações do governo e da OMS (Organização Mundial de Saúde) com relação ao distanciamento social. Caso não seja possível a realização de um evento, Monara promete fazer uma Live especial para mostrar nas câmeras um pouco mais do que poderá ser visto na revista. 
Fotos: Samuel Melim / Ag. Luxxus

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE