Bagnoli quer caça barata e escorpião

O vereador Gustavo Bagnoli (DEM) protocolou, nesta sexta-feira (17), duas moções de apelo ao poder Executivo, tratando da necessidade de dedetização de bueiros e galerias pluviais, com o intuito de combater baratas, principal alimento de escorpiões.
Em uma das moções o vereador reitera o pedido já realizado por meio de diferentes indicações, apelando pela dedetização em diferentes bairros. Na segunda, além de apelar pela dedetização no Conjunto Habitacional Roberto Romano, Bagnoli pede a realização de um trabalho de conscientização junto aos moradores, para incentivar ações que previnam a proliferação desse animal peçonhento.
Nos documentos de apelo ele ressalta que com a chegada das estações quentes do ano, o número de baratas tende a aumentar. Por isso, caso não seja feita a dedetização, esse inseto pode invadir as residências e se proliferar com facilidade, atraindo escorpiões em busca de alimentos. O vereador ressalta ainda que a presença de escorpiões em casas e locais públicos, como praças e escolas, também pode ampliar o risco de acidentes nesses locais.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE