Bagnoli pede verbas para saúde e esporte

O vereador Gustavo Bagnoli (DEM) esteve reunido, nesta manhã (28), com o deputado estadual Rafa Zimbaldi (PSB), a quem entregou dois ofícios, por meio dos quais solicita a destinação de verbas para a Saúde e para o Esporte de Santa Bárbara d???Oete.
No pedido relativo à Saúde, Bagnoli destaca que, assim como outras cidades, Santa Bárbara d???Oeste enfrenta dificuldades na aquisição de material de consumo utilizado nas Unidades Básicas de Saúde e nos prontos-socorros, os quais deixam de ser fornecidos gratuitamente à população e prejudicam o atendimento nessas unidades. O parlamentar também relata a falta de medicamentos, situação que tem prejudicado muitos pacientes do SUS (Sistema ??nico de Saúde).
Já na reivindicação para a área do Esporte, o vereador relata a dificuldade no transporte de atletas para competições intermunicipais. Gustavo Bagnoli explica que essa Secretaria possui três micro-ônibus: um fabricado em 1991, parado sem condições de uso; outro de 1995, em péssimo estado de conservação; e um terceiro, fabricado em 2001, que não oferece segurança aos passageiros. ???Hoje, para algumas competições, a Secretaria de Esportes chega a pegar emprestado um veículo da Secretaria de Saúde???, afirmou o vereador, reivindicando recursos para a aquisição de uma van de 18 lugares e de um micro-ônibus.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE