Badoo cria primeiro mapa de conexões em tempo real

O Badoo, maior aplicativo de relacionamentos do planeta, acaba de lançar uma nova plataforma que revela hábitos e tendências de relacionamentos do mundo todo em tempo real. Agora é possível saber, por exemplo, que nas últimas 24 horas foram realizadas mais de 878 horas de chamadas de vídeo no Brasil e que mais de 180 mil fotos foram compartilhadas pelos usuários do aplicativo no mesmo período.

 

Os dados são atualizados a cada 24 horas e destacam com “faíscas” roxas as conexões e interações ao vivo que ocorrem entre os usuários do Badoo todos os dias. Por meio do mapa central exibido no site é possível acompanhar dados por região de sua escolha, descobrir qual foi o GIF mais enviado do dia no Reino Unido e no Brasil.

 

Com isso, também é possível analisar as tendências de comportamento em cada país. No Brasil, por exemplo, o encontro perfeito para a maioria dos usuários é realizar alguma atividade (27%) e sair para beber um drink (23%), enquanto na França beber um drink é primeira opção para 47% dos usuários, seguida por tomar um café juntos (20%).

 

“Criamos o LoveMap para mostrar que, apesar de tudo o que está acontecendo, as pessoas ainda estão conhecendo, conversando, fazendo chamadas de vídeo e enviando GIFs engraçados. Queremos comemorar os esforços dos nossos usuários em continuar criando conexões sinceras neste período”, explica Martha Agricola, Diretora de Marketing do Badoo Brasil.

 

Para acessar as informações sobre conexões em tempo real no LoveMap do Badoo, acesse: https://badoo.com/pt/lovemap/

 

Sobre o Badoo

O Badoo é o maior aplicativo de relacionamentos do planeta e faz parte do grupo de empresas de redes sociais Bumble, presidido por Whitney Wolfe Herd, que opera em 190 países e está disponível em 47 idiomas diferentes. O Badoo tem escritórios principais no centro de Londres e Moscou e emprega mais de 500 pessoas em todo o mundo. A rede está disponível no iOS, Android e na Web.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE