Babalorixá vê melhora no cenário mundial a partir de agosto

O babalorixá Flávio de Odé fez uma previsão para todo este cenário tão desafiador que o mundo se encontra. O religioso conta que já havia relatado que 2020 não seria um ano nada fácil.

“Em minhas previsões de 2019 foi alertado sobre uma pandemia, no qual traria muitos problemas e dificuldades em 2020. O início do ano de 2020 não seria nada fácil devido a regência de Ikú (a morte), onde o ano de 2020,2+0+2+0=4 representa o Odu Irosún (Iemanjá, Omolu) trazendo doenças, mortes e todos os tipos de problemas relacionados à saúde, bem-estar e familiar, onde teremos uma melhora a partir do dia 21 de junho de 2020. Não trazendo a cura, mas sim tratamentos onde começaram a amenizar toda essa tragédia”, relata o religioso.

De acordo com Flávio, Ikú vêm desmascarando toda a arrogância, intolerância, ganância, falsos líderes religiosos e mostrando a igualdade entre todos.

“Um ano onde as pessoas precisam se determinar com verdade, justiça, amor e respeito. A partir do dia 1° de agosto de 2020, começará uma nova fase onde será descobertos os tratamentos, vacinas, não só para o Covid-19, como para outras doenças”, prenuncia o babalorixá, mas ele diz a economia não vai se reconstruir tão rápido.

“Na parte financeira, ainda teremos dificuldades e conflitos entre civis e militares, interferência de outros países vai existir altos e baixos onde o país enfrentará um dos maiores desafios desse período. Tudo começará a melhorar a partir do dia 31 de outubro de 2020. Isso se acontecer a mudança espiritual a conscientização das pessoas em relação a tudo que estamos vivenciando”.

O religioso alerta para o surgimento de novas pandemias, caso o homem não entenda o recado do plano espiritual.

“Orixá Oyá diz “se não houver mudanças poderão sim surgir novas pandemias, caos e outros problemas incluindo catástrofes naturais.Para evitarmos tudo isso, o Orixá Oxum diz “precisamos amar uns aos outros, respeitando e dando o melhor de cada um. Assim o ano de 2021 se iniciará com amor, prosperidade, família, soluções para as dificuldades do mundo, saúde e decisões importantes sobre o país, trazendo assim o bem-estar a todos,onde todo o sofrimento de 2020 servirá como aprendizagem para 2021”, finaliza.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE