Ba-Vi tem batalha de Musas

Eleitas Musas do Brasileirão, Grazy Alves do Vitória e Stephanie Silveira do Bahia demonstraram confiança na classificação de seus times para a final do Campeonato Baiano de 2018. 
No sábado, o Bahia enfrentou o Juazeirense fora de casa e o jogo terminou sem gols, enquanto o Vitória viajou para enfrentar o Bahia de Feira, ficando apenas no 1 a 1.  Apesar dos resultados magros, os times irão decidir a classificação em casa e precisam apenas de uma vitória simples para garantir a ida a final.
A musa do Bahia, Stephanie Silveira, mostrou insatisfação com o placar magro contra o Juazeirense, mas não se preocupa com a classificação. “Não gostei do resultado da primeira partida, mas o Bahia fez um bom campeonato até agora, tenho certeza que passar para a final não será problema. O Ba-Vi na final é quase certeza, só espero que o Bahia chegue bem para o confronto”, conta.

Já Grazy Alves, musa do Vitória, esbanjou confiança e aproveitou para alfinetar o tradicional adversário, antecipando a maior rivalidade do futebol baiano. “Não me preocupo com o empate nesse primeiro jogo, fizemos a melhor campanha da primeira fase e só precisamos ganhar dentro de casa, o que é certeza. Já os nossos adversários sim têm que se cuidar. Agora é esperar o resultado: se der a lógica, pegamos o Juazeirense na final”, provocou a morena.
Fotos: Ricardo Sakai / M2 Mídia

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE