Avisou no grupo a blitz e foi pra delegacia

Um homem acabou indo parar na delegacia e teve seu celular apreendido na manhã desta terça-feira (28) após divulgar foto de uma viatura e alertar amigos em um grupo de whatsapp de Santa Bárbara d’Oeste. 
Os policiais da Base Comunitária Móvel Carlos, Ricardo, Ana Paula, Cazula e Bruce estacionaram a viatura na Praça Central, e logo em seguida um dos componentes da equipe recebeu uma mensagem da viatura, em um grupo denominado “Notícias do Trânsito”, que foi divulgado por um indivíduo que se identificava como M.  Ele ainda mandou uma frase “A base já está aqui na praça central de SBO”, informando aos outros participantes que a fiscalização já havia terminado.
Em seguida os policiais reconheceram o indivíduo pela foto de perfil do aplicativo como sendo no passageiro de um GM/Corsa estacionado na praça, na rua Dona Margarida. Realizaram a abordagem sendo o passageiro L.H.F.M., confessando que ele acabou de mandar a foto da viatura informando a localização, o motorista foi identificado como G.L.G. que disse desconhecer o fato.
Foram tomadas medidas administrativas no veiculo e o condutor liberado, já o passageiro teve seu aparelho de celular apreendido para averiguação e após ser ouvido também foi liberado.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE